O segundo dia de prova do Enduro da Independência começou cedo, o primeiro piloto saiu do Alphaville a 7 horas da manhã rumo a 174 km de percurso onde os participantes passaram por montanhas, buraco, pedra e poeira. Logo após a partida a bela vista do topo do mundo deslumbrou os motociclistas. Mas, longe do asfalto o verde e as trilhas estreitas revelaram uma prova dura, apresentando muitos obstáculos.
A primeira parada foi em Itabirito (Espaço Julifest), após abastecer os pilotos encontraram as maiores dificuldades. Foi preciso muita força braçal e garra para romper as trilhas técnicas para fazer uma boa pontuação.
A soma da pontuação de dois dias de competições, que pode mudar completamente até o final, ficou assim: Mario Vignate, 88 pontos. Dário Júlio, tetra campeão do Enduro, 83. Gian Giannino, que teve melhor pontuação no primeiro dia, somou no segundo dia 75 pontos. ficando em terceiro lugar. Felipe Zanol, que é ótimo piloto em competições de velocidade, vem se recuperando e no segundo dia de prova conseguiu uma melhor colocação, somando 74 pontos. Em quinto lugar marcou, Jomar Grecco, com 64 pontos.
Hoje, dia 09 de setembro a prova tem a largada técnica na Praça Tiradentes, com saída do primeiro piloto as 8h00m30s para percorrer 96 km de um dos dias mais pesado da prova. A única parada do dia será em Antônio Pereira (posto Ciclo do Ouro), por 20 minutos. O tempo da prova para equipe master é de 4h25m e para os novatos de 5 horas, com chegada na Praça dos Ferroviários, em Mariana.
Fonte: revistapro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário