A capital federal está pronta para tremer com a segunda etapa do Mundial de Motocross Freestyle Red Bull X-Fighters, no próximo sábado, dia 28, a partir das 16h. O megaevento tem entrada gratuita.
Essa é a primeira vez que Brasília recebe os pilotos voadores do X-Fighters em um circuito inédito montado na Esplanada dos Ministérios, bem em frente ao Congresso Nacional.
A arquitetura de Oscar Niemeyer vai ser um cenário perfeito para as manobras radicais dos pilotos de todo o mundo que participam da competição.
São esperadas as presenças dos pilotos internacionais Robbie Maddison (Austrália), Levi Sherwood (Nova Zelândia), Andre Villa (Noruega) e Dany Torres (Espanha), que venceu a primeira etapa em Dubai.
O brasileiro Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, pentacampeão da Copa Brasil de FMX, treinou exaustivamente para a prova e deve fazer uma apresentação de peso e incomodar a tranquilidade dos pilotos internacionais.
Após a competição de Brasília o Mundial de Motocross Freestyle segue para a terceira etapa, em Roma, na Itália, no dia 24 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário