VETTA-marca chinesa vai importar motos no estilo off-road para o brasil.
Ate agora elas estão se saindo bem nos testes.É bem acabada, a cararenagem dianteira (identica a Yamaha WR)tem um bom apelo off-road.Sobre o motor, não sabemos com é por dentro.mas lembra o motor da Honda CRF 250F.partida eletrica,radiadores, o carburador é um Dellorto,mas q sera trocado por um Keihin, já que para este é mais facil encontrar giclês.
A moto será testada pelos importadores, e só depois q estiver pronta,sera importada para o Brasil.E também srá feito um estudo de mercado para adequar valores.Cogita-se algo em torno de 17 mil reais
(sem fotos da VETTA)
HUSQVARNA-Uma das marcas mais tradicionais do motociclismo off-road mundial sofreunos últimos anos ,pelos mais diversos fatores. E seu declínio mundial iniciou justamente quando ela atravessava seu melhor momento.
Depois do lançamento das motos "husk's" 4 tempos,que não deu certo,com muitos problemas no motor. começou a "zica".Depois do "passa-passa"(Cagiva para Agrale,Agrale para o Grupo Izzo e Grupo Izzo para BMW Motorrad) houve um problema para os usários brasileiros, pois a cessão de direitos do Grupo Izzo ainda não havia terminado.Mesmo tendo operações diretas com o Brasil , a BMW nao poderia comercializar as "husq's".
Está historia parece estar chegando ao fim.As "husq's" " made in BMW" serão comercializadas para nossos pilotos novamente em poucos meses!
"husq" MX "husq" enduro
fonte: revista pro moto
Nenhum comentário:
Postar um comentário